Como preparar um casamento surpresa dos sonhos

Imagine a emoção de um noivo ou noiva ao sair de casa para uma festa comum e, em pleno salão, ou no jardim de um hotel fazenda saber que na verdade o grande evento é para selar o casamento. Dá um friozinho na barriga só de pensar, não é mesmo?

Mas saiba que a tendência tem feito sucesso e vem sendo amplamente explorada por pessoas que têm coragem e muito senso de humor. Afinal, certamente será uma das principais surpresas da vida do casal.

No entanto, para que a festa seja completa, muitos cuidados devem ser levados em conta, como mostraremos neste post. Quer organizar um casamento surpresa? Então confira!

Veja os principais cuidados na preparação do casamento surpresa    

A primeira dica é contratar uma profissional experiente no planejamento e execução de casamentos: Uma cerimonialista! Ou também conhecida como Fada Madrinha. Ela vai realizar tudo com antecedência e sempre privar pelo planejamento. Isso porque, apesar de ser surpresa, a cerimônia e a festa precisam acontecer de acordo com os gostos do casal. Caso contrário, o resultado não será nada agradável.

Por isso, mesmo sendo surpresa para uma das partes, é necessário ter uma noção de qual é o perfil dos noivos e assim seguir com contratação dos prestadores de serviço, aluguel das roupas, escolha do local da festa e afins. Além disso, você precisa conhecer muito bem o seu companheiro ou companheira. Afinal, tem gente que não gosta de surpresas e é preciso respeitar a escolha de cada um. Portanto, aja com sabedoria.

Mantenha o segredo

Agora vem uma parte bem difícil, mas extremamente necessária. Quem estiver a frente do casamento surpresa só pode falar do projeto para os fornecedores. Se algum amigo ou familiar ficar sabendo, o risco da informação vazar é muito grande.

Saiba que também há modelos diferentes de surpresas. Existe a que nem a noiva fica sabendo e a que os noivos surpreendem os convidados. Em ambas as escolhas, o segredo deve ser uma premissa para não estragar o melhor da festa.

Opte por um mini wedding ao ar livre  

Geralmente, a realização de um casamento surpresa necessita de muitos cuidados extras, como o convite reduzido a pessoas próximas para facilitar a confirmação e também com custos mais acessíveis.

Com isso em mente, um mini wedding em uma fazenda ou em um jardim cai muito bem. A dica é deixar a emoção contagiar a todos. Claro, saiba que um casamento surpresa influencia em algumas mudanças na dinâmica, deixando o tradicionalismo de lado. Assim, os presentes só chegarão após a cerimônia e a despedida de solteiro…. Bem, a despedida será comemorada a dois!

Case de sucesso: a experiência do casal Vinícius e Yara

O apaixonado Vinícius teve a audácia de realizar um casamento surpresa sem ao menos seu amor Yara desconfiar. Como? Ele contou com a assessoria da Cerimonialista Daniela Cristina e de vários parceiros, como a Templo Fashion Noivas e Festas, para fazer acontecer.

Tudo foi planejado com antecedência e a noiva foi realmente pega de surpresa. Enquanto os convidados aguardavam no Canteiros e Temperos, ele convidou a quase esposa para um ensaio da campanha Outubro Rosa. Ao chegar, ela transbordou de alegria e muita emoção ao perceber que tudo estava preparado de acordo com as suas preferências. Resultado: foi tudo perfeito!

Confira nas fotos um pouco do amor compartilhado, do empenho da equipe e do sonho realizado em forma de uma cerimônia marcante no dia do tão esperado sim entre Vinícius e Yara! Viu como o casamento surpresa é uma tendência que veio para ficar? E você, gostaria de realizar uma cerimônia e festa dos sonhos? O vestido é fácil, você pode agendar um horário conosco e conhecer bem de pertinho todas as opções incríveis disponíveis na Templo Fashion Noivas e Festas. E para todo os outros detalhes, conte com essa equipe de profissionais competentes e talentosos. Confira a ficha técnica! 

Ficha Técnica:

Vestido: Templo Fashion Noivas e Festas

Assessoria: Cerimonial Daniela Cristina

Fotografia: Smartpic – Fotografia de Casamento

Filme: Lendário Foto e Cinema

Local: Canteiros e Temperos

Decoração: Athena Deccor

Banda: Brincando de Música

Maquiagem e cabelo: Unhas & Makes Carol Morgado

Doces Finos: Gabriela Tebaldi – Doces Finos

Tags: Vestido de Noiva – Casamento surpresa – Festa de Casamento

Um comentário

  1. Vera Silva

    Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

Informe seu endereço de e-mail e receba nossso conteúdo com posts, novos produtos e muito mais